home Fic, Steph Fic, Gustavo Fic, Myu Tumblr Siga

{FIC, Gustavo Katsilis} Colapso dos deuses P2
0 Adorable | quinta-feira, 18 de julho de 2013 07:32







- A, Aonde eu estou? (Gustavo se via sentado em uma mesa branca e enorme, com uma enorme capacidade de pessoas, só ele lá, sozinho em uma área gigantesca, sem ninguém. logo começou a ficar amedrontado.)
- Odeio ficar sozinho, além de me dar muito medo isso me prejudica muito, e eu tô morrendo de fome.. não lembro de absolutamente nada do que aconteceu e não sei porque vim parar aqui.. (Gustavo escuta o girar da maçaneta, via que era uma menina chamada Stephane, que já grita com o garoto) 
- Para de ladainha garoto, tem comida no armário, se você ainda não sabe o propósito disso, você é retardado. (Gustavo tampa a cara com o capuz, com raiva ao ser chamado de retardado.)
- Não se estressa garoto, estou só brincando. Meu nome é Stephanie eu sou da Alemanha, e estou aqui a uns 30 minutos. E eu vou te explicar o seu total destino aqui. Você é a reencarnação de uma divindade e está sendo caçado por milhões de monstros e outras divindades maiores. Você é o deus Kanon (Inventado na história.) Domina as lendárias chamas azuis, que podem se moldar como outras coisas ao usa-lá, e tem um poder enérgico que pode destruir uma pessoa com facilidade. Eu sou a deusa Maná. Meu nome lembra Mana? Mas é exatamente isso. (*Nota, Mana é a barra de magia de personagens em jogos.) Stephane faz uma pausa e continua.
-Eu tenho uma magia dentro de mim, mas ainda não liberei. Posso controlar até elementos, invocar monstros e etc. Pelo o que eu ouvi vão vir mais 3 jovens, que irão formar um grupo com a gente. Mas não sei que grupo. Pode ser só um grupo de lanchinho, e eu adoro pão com beterraba, então tomara que seja. Nossos deuses morreram para titãs maiores, que nos mataram em uma guerra. nosso objetivo é vencer uma próxima guerra, ou o universo irá dar byebye. (Um ruido na porta acontece, era uma menina triste, que deu um chute na porta e arrombou ela.) 
*Stephane* - Meu deus, santa arrogância..
- Não é arrogância sua bruxa, é tristeza (Grita Leticia desesperada.) aonde eu vim parar? que lugar é esse? eu estou com medo..
- Pfft é outra com ladainha, eu sou Stephanie, e irei te explicar o que é você. Você se lembra do que aconteceu?
- Sim.. eu estava numa livraria, quando me virei tinha um homem com uma espada, ela perfurou o meu peito.. e do nada, senti que a mente do homem estava conectada a minha. Eu consegui fazer que ele se matasse com sua própria espada, mas realmente não tenho certeza..
- Bom, você é a deusa Kanaanpa. Ela dominava mentes e também algumas espécies de venenos. Ela era muito poderosa, também era esperta, morreu também na guerra dos titãs, e você é a reencarnação dela.
continua na pt 3.

Marcadores: ,

Bem-vindo (a)

Bem-vindo ao Distant Lands. Comandado pela Stephanie, pela Myu e pelo Gustavo. Aqui postamos fanfics e fics dos mais variados assuntos. No momento, estão rolando 3 fics no blog. Colapso dos Deuses, pelo Gustavo. O Mistério do Livro Azul, pela Stephanie e No canto do meu caderno pela Myu. Fique a vontade!

No canto do Meu Caderno: Alicia se sente atraída por o seu professor de artes, mas há um certo problema: ela é menor de idade e precisa esconder isso dos pais para que o seu amor não seja preso. [Myu]

O Misterio do Livro Azul: Alys é uma adolescente comum. Um dia, o pai de Alys tem um AVC e parte dessa para a melhor. A mãe quer se mudar de volta para o Brasil para tentar esquecer as dores, deixando tudo pra trás. Só que Alys não sabia o quanto essa mudança mudaria sua vida. [Steph]

Colapso dos Deuses: Sinopse em breve [Gustavo]
Layout made by Koala
Inspiration from mymostloved .
Gyapo