home Fic, Steph Fic, Gustavo Fic, Myu Tumblr Siga

{Fic, Steph} O Mistério do Livro Azul: Capítulo 3.
0 Adorable | terça-feira, 30 de julho de 2013 17:36


Passaram-se um mês deis da morte de meu pai e minha vida estava totalmente agitada. Entrei em depressão, me recuperei, mas ainda me restava uma imensa saudade. Ocorreu o enterro, aquela confusão de parentes vindo pra cá  "hospedados" aqui em casa, a choradeira, gente que eu nem sabia mais que existia ligando pra dizer "meus pêsames". A notícia rodou em jornal nacional, pois meu pai era um dos empresários mais importantes. Logo todo mundo já fofocava sobre. Minha mãe estava toda desconsertada: como ela administraria a empresa? Além de que nós estávamos muito abaladas ainda. Todo mundo pressionando a coitada da minha mãe, e um tempo depois, ela veio conversar comigo: ela tomou uma decisão.

- Alys, não estou conseguindo conciliar tudo isso, e acho que também será bom pra você. Eu pensei a respeito, e acho que seria bom nós voltarmos ao Brasil. Lembrar todas essas memórias sobre seu pai... Tem sido tudo muito difícil pra mim. Andei ligando pra uns contatos, e trabalharei na administração de uma grande empresa de computação, em São Paulo.
Então mil coisas começaram a rodar a minha cabeça. E a minha escola, os meus colegas: Anna e Gustavo? Hesitei, e pensei na minha mãe. Devia estar sendo muito difícil pra ela, 2x mais do que pra mim. Ela tinha que atender a todos, tinha que pensar na empresa, sempre manter uma boa "imagem", enquanto estava triste. Seria muito bom pra mim e pra ela recomeçar, tentando afastar as memórias do meu pai.
- E ah, pra completar... A Aghata, mãe do Gustavo, estará se mudando para o Brasil para gerenciar uma nova empresa aérea deles localizada em São Paulo, ou seja: vocês ainda poderão estudar juntos.
Então pensei: não pode ser tão ruim assim. Vai ser bom pra tentar (tentar, né) esquecer um pouco toda essa confusão guardadas em minha mente. Apenas disse, sem saber o que me aguardaria:
- Ok.


Continua no capítulo 4.

Marcadores: ,

Bem-vindo (a)

Bem-vindo ao Distant Lands. Comandado pela Stephanie, pela Myu e pelo Gustavo. Aqui postamos fanfics e fics dos mais variados assuntos. No momento, estão rolando 3 fics no blog. Colapso dos Deuses, pelo Gustavo. O Mistério do Livro Azul, pela Stephanie e No canto do meu caderno pela Myu. Fique a vontade!

No canto do Meu Caderno: Alicia se sente atraída por o seu professor de artes, mas há um certo problema: ela é menor de idade e precisa esconder isso dos pais para que o seu amor não seja preso. [Myu]

O Misterio do Livro Azul: Alys é uma adolescente comum. Um dia, o pai de Alys tem um AVC e parte dessa para a melhor. A mãe quer se mudar de volta para o Brasil para tentar esquecer as dores, deixando tudo pra trás. Só que Alys não sabia o quanto essa mudança mudaria sua vida. [Steph]

Colapso dos Deuses: Sinopse em breve [Gustavo]
Layout made by Koala
Inspiration from mymostloved .
Gyapo