home Fic, Steph Fic, Gustavo Fic, Myu Tumblr Siga

História: O Mistério do Livro Azul {Parte 1}
0 Adorable | quinta-feira, 18 de julho de 2013 14:52






Estava saindo da escola com meu amigo Gustavo e minha amiga Anna, nós tinhamos combinado de ir tomar um milkshake na praça.
Meu celular começou a tocar, ao toque de "Lucy in the Sky with diamonds" dos Beatles. Estava escrito "Mãe" no identificador de chamadas, e pensei "Minha mãe de novo, aff. Ela sempre fica enchendo minha paciência, perguntando que horas eu vou chegar. Dá um tempo, né?"
Anna e Gustavo começaram a debater.
- Sua mãe de novo, ela não larga do seu pé. (Anna)
- Pois bem, acho certo a mãe de Alys se preocupar com ela, afinal, se acontecesse alguma coisa? (Gustavo)
- Acho isso agarração demais. Alys não é mais um bebêzinho. (Anna)
- Mas qual o problema da mãe dela se preocupar com ela? (Gustavo)

- CALEM A BOCA, CASSILDA! DEIXEM EU ATEND... Alô, mãe? (Alys)
*- Alys, você precisa vir pra casa agora... (Sra Ingrid, a mãe de Alys)*
Estranhei, pois minha mãe estava falando com uma voz trêmula, então pensei: é algo sério.
-Mãe, tem certeza? Eu estou aqui com meus amigos, não estou a fim de ir agora. (Alys)
*- Filha, estou falando sério. Venha logo. (Mamãe)*
- Ok mã...
Minha mãe desligou.

- Gente, preciso ir. Minha mãe disse que tenho que ir pra casa, e parece que é algo sério.
- Ah, bobagem! Deve ser ela pedindo pra você fazer alguma tarefa chata - Anna sempre comentando o que não lhe foi perguntando. -
- Anna, acho que Alys precisa ir, a gente marca outro dia de novo. 
Quando eles olharam, eu já estava correndo pra pegar o ônibus.
Eles sempre tinham essas discussões desnecessárias. Mas o que será que minha mãe tinha a dizer?
{Stephanie Vieira}
Continua na parte 2. 

Marcadores: ,

Bem-vindo (a)

Bem-vindo ao Distant Lands. Comandado pela Stephanie, pela Myu e pelo Gustavo. Aqui postamos fanfics e fics dos mais variados assuntos. No momento, estão rolando 3 fics no blog. Colapso dos Deuses, pelo Gustavo. O Mistério do Livro Azul, pela Stephanie e No canto do meu caderno pela Myu. Fique a vontade!

No canto do Meu Caderno: Alicia se sente atraída por o seu professor de artes, mas há um certo problema: ela é menor de idade e precisa esconder isso dos pais para que o seu amor não seja preso. [Myu]

O Misterio do Livro Azul: Alys é uma adolescente comum. Um dia, o pai de Alys tem um AVC e parte dessa para a melhor. A mãe quer se mudar de volta para o Brasil para tentar esquecer as dores, deixando tudo pra trás. Só que Alys não sabia o quanto essa mudança mudaria sua vida. [Steph]

Colapso dos Deuses: Sinopse em breve [Gustavo]
Layout made by Koala
Inspiration from mymostloved .
Gyapo