home Fic, Steph Fic, Gustavo Fic, Myu Tumblr Siga

História: O Mistério do Livro Azul {Parte 2}
0 Adorable | quinta-feira, 18 de julho de 2013 20:07




- Cheguei, mãe. Mas o que foi afinal??!?!
Minha mãe estava com cara de quem havia chorado muito, e eu começava a ficar realmente preocupada...
- Filha, ande logo... Entre no carro e te explico no caminho.
Entramos no carro, e minha mãe começou a falar:
- Olhe, sei que é assustador, mas vai ficar tudo bem. Eu preciso que nesse momento que você mantenha a calma, como eu estou tentando fazer, pois se desesperar só vai piorar tudo. Filha, agora a pouco eu recebi uma ligação do trabalho do seu pai, e ele teve um AVC, e está internado no hospital. A ambulância demorou muito a chegar, e estou sem notícias, estou indo pra lá agora.
Não pode ser. Tem que estar tudo bem com meu pai. Meu Deus, o que foi acontecer... 
Minha mãe parou o carro e chegamos.
A sala de espera era muito ampla, tinha uma grande televisão que estava passando o filme "Ponte para terabítia". Minha mãe disse que iria falar com o médico, e já voltava. Comecei a prestar atenção no filme, achei muito interessante, embora o final tenha sido triste.  
Quando minha mãe apareceu chorando desesperadamente, seu rosto estava cheio de lágrimas, ela parecia não respirar de tanto chorar, e as enfermeiras tentavam
acalma-lá, e ela se debatia, chorava e dizia "NÃO! ME SOLTEM, EU PRECISO VE-LO"... Ela tremia, chorava, debatia-se...
O médico apareceu e se dirigiu em minha direção:
- Querida Alys, não sei como dizer-lhe isso. Seu pai chegou aqui fraco, tentamos tudo que estava ao nosso alcance, mas a oxigenação no cerébro de seu pai esgotou, pois não deu tempo. As pessoas do trabalho de seu pai demoraram a ver, pois ele trabalha no escritório sozinho... Quando ele chegou, já não dava mais tempo.
O cérebro dele já não tinha mais oxigênio, e seu pai partiu...
As palavras cairam sobre mim como um prédio de 500 andares. Não podia ser. Não. Não. Não. Não. Meu pai não. Comecei a tremer, e simplesmente afundei no sofá da sala de espera, comecei a chorar desesperadamente, trêmula. Não queria mais abrir os olhos, não queria mais olhar ao redor, não queria falar com ninguém. Somente ficar afundada ali pra sempre. Não escutava nada ao redor, mas pude perceber minha mãe chorando muito, e várias pessoas tentando acalma-lá e tentando
acalmar a mim, mas eu simplesmente ignorava. Não podia ter acontecido isso ao meu pai... 
Sempre tive uma relação boa com ele, bem melhor do que com minha mãe. Lembro quando nós acampavamos quando eu era pequena, só a gente, e ele lia histórias pra mim. Quando ele me deu a bicicleta dos sonhos no meu aniversário de 9 anos, todas as conversas, passeios e risadas.
Quando ele me levava no cinema pra assistir aos filmes de Harry Potter... E de repente:
Tudo tinha ido embora, restando apenas essas lembranças, que doiam, e muito.
Porque de repente? Sem nem oportunidade de me despedir. Meu pai vinha trabalhando tanto deis de que nos mudamos pro Japão, e nunca mais teve tempo pra mim.
E agora ele se foi. Pra sempre. E eu não tinha onde me esconder.

Continua na parte 3. {Stephanie Vieira}

Marcadores: ,

Bem-vindo (a)

Bem-vindo ao Distant Lands. Comandado pela Stephanie, pela Myu e pelo Gustavo. Aqui postamos fanfics e fics dos mais variados assuntos. No momento, estão rolando 3 fics no blog. Colapso dos Deuses, pelo Gustavo. O Mistério do Livro Azul, pela Stephanie e No canto do meu caderno pela Myu. Fique a vontade!

No canto do Meu Caderno: Alicia se sente atraída por o seu professor de artes, mas há um certo problema: ela é menor de idade e precisa esconder isso dos pais para que o seu amor não seja preso. [Myu]

O Misterio do Livro Azul: Alys é uma adolescente comum. Um dia, o pai de Alys tem um AVC e parte dessa para a melhor. A mãe quer se mudar de volta para o Brasil para tentar esquecer as dores, deixando tudo pra trás. Só que Alys não sabia o quanto essa mudança mudaria sua vida. [Steph]

Colapso dos Deuses: Sinopse em breve [Gustavo]
Layout made by Koala
Inspiration from mymostloved .
Gyapo