home Fic, Steph Fic, Gustavo Fic, Myu Tumblr Siga

[Myu] No canto do meu caderno - Parte I
0 Adorable | domingo, 28 de julho de 2013 18:42



Sim, ele estava bonito naquela manhã. Cada dia com uma gravata de cor diferente. Mas, especialmente naquele dia, ele estava usando a minha gravata favorita: A que eu havia dado de presente no seu aniversário, dia 15 de dezembro. Ele entrou, sorrindo, na sala de aula, como sempre fazia todas as manhãs. A aula dele era sempre a última na quinta-feira. E era a primeira na quarta-feira. E era a terceira na segunda-feira.
Bem, caso você me pergunte, eu tenho dezessete anos. E sim, eu acho normal que eu seja apaixonada pelo meu professor de artes. Ele foi inicialmente substituto do professor Rodrigo. E tem vinte e três anos. Passado algum tempo, ele nos disse que fora contratado. Eu nunca soube porque, mas fiquei feliz de, agora, poder vê-lo quase todos os dias. 
Bem, voltando à aula, era quinta-feira. Última aula. Mal havia percebido que o sinal havia tocado. Ian passou recolhendo as folhas do trabalho artístico do dia. Juntei tudo que estava espalhado e coloquei na minha mochila. Então eu percebi o papel cor-de-rosa amassado no fim da bolsa. Respirei fundo. Era agora ou nunca.
- Professor? - Chamei.
- Sim? - Ele respondeu, ainda com aquele sorriso radiante estampando o rosto.
- Hm... - Hesitei. - Eu queria dar isso ao senhor.
- Tudo bem.
Eu entreguei à ele, e quando ia abrir, fiz um pequeno alerta:
- Ah, espera. Eu quero que leia só quando chegar em casa, por favor.
Ele assentiu e guardou na pasta. Esperei que ele saísse e me joguei em uma das carteiras dele, quando percebi que ele tinha deixado um outro papel sobre a mesa. Eu pensei em devolvê-lo, mas minha curiosidade não deixou. Enfiei em um bolso na parte de trás dos jeans, coloquei a mochila em um dos ombros e saí da classe.
. . .

Eu estava indo dormir quando me lembrei do papelzinho. Tirei ele do bolso e pus debaixo da cama, para ler quando a minha mãe saísse do quarto, depois de vir me dar boa noite. Esperei, ela veio e logo depois de sair, tranquei a porta e tirei o papel de lá.
"Alicia, eu sei que você pegou esse papel da mesa. 
E eu queria te dizer uma coisa.
Desde que você pisou na sala de aula, 
não consigo parar de pensar em você, de olhar pra você e 
de tentar imaginar como seria se você me correspondesse.
Se quiser tomar café da manhã comigo amanhã, para que possamos conversar,
por favor mande uma mensagem para 9853-9057.
- Ian."
Não, eu não tive reação. Respirei fundo, peguei o blackberry e só tive tempo de escrever um sim, assinar e mandar um emoticon de smile. E então, peguei no sono. Porque não há coisa melhor que dormir sentindo que a sua missão foi cumprida.

Marcadores: ,

Bem-vindo (a)

Bem-vindo ao Distant Lands. Comandado pela Stephanie, pela Myu e pelo Gustavo. Aqui postamos fanfics e fics dos mais variados assuntos. No momento, estão rolando 3 fics no blog. Colapso dos Deuses, pelo Gustavo. O Mistério do Livro Azul, pela Stephanie e No canto do meu caderno pela Myu. Fique a vontade!

No canto do Meu Caderno: Alicia se sente atraída por o seu professor de artes, mas há um certo problema: ela é menor de idade e precisa esconder isso dos pais para que o seu amor não seja preso. [Myu]

O Misterio do Livro Azul: Alys é uma adolescente comum. Um dia, o pai de Alys tem um AVC e parte dessa para a melhor. A mãe quer se mudar de volta para o Brasil para tentar esquecer as dores, deixando tudo pra trás. Só que Alys não sabia o quanto essa mudança mudaria sua vida. [Steph]

Colapso dos Deuses: Sinopse em breve [Gustavo]
Layout made by Koala
Inspiration from mymostloved .
Gyapo