[Myu] No canto do meu caderno - Parte II
0 Adorable | terça-feira, 30 de julho de 2013 20:27
|
Beep beep beep beep! Já eram seis e meia da manhã? Bem, isso de certa forma não importava, porque eu não via a hora de ter aula com o professor de artes. Ou, se posso falar assim, seu professor de artes. Nem deu tempo de passar a coleção novinha da Maybelline que eu comprei usando o resto da mesada do mês passado. Já estava tarde o suficiente. Entrar na escola depois do horário significava que ela não poderia assistir a aula de Ian, e não eram exatamente esses os meus planos pra hoje. Coloquei rápido meus jeans, peguei a bolsa de lado. A blusa do uniforme foi amarrotada mesmo, por baixo do moletom da G.A.P.
. . .
Última aula. Prendi a respiração pra entrar, mesmo três minutos atrasada.
- Me desculpa, professor. Ainda posso entrar? - Perguntei, na esperança de poder assistir aula.
- Na verdade, Alicia, eu queria conversar com você. Podemos ir ao corredor por um instante?
Assenti com a cabeça, preocupada com os meus estudos. Saímos para o corredor. Ele olhou de um lado pro outro. Quando teve certeza de não ter ninguém, deu um sorriso no canto da boca.
- Vem. - Ele piscou e me deu a mão. - Precisamos conversar.
Sorri de volta.
- Pode me dizer sobre o que?
- Logo você vai saber.
Ele foi fazendo carinho de leve na minha mão, foi subindo para o antebraço e então ele passou a mão pela minha cintura. Entrou no banheiro dos professores, trancou a porta e mordeu o lábio inferior.
- Ai ai, o que eu faço com você?
Ri baixo.
- Vamos brincar um pouquinho?
Passei a mão pela nuca dele de levinho, acariciando. Não resisti a dar um beijo. Ele me correspondeu, dando vários outros em troca.
- Você é uma criança muito má, sabia?
- Me coloque na detenção.
Dei mais um beijo e encostei a cabeça no ombro dele.
- Vamos voltar.
- Ah... - Fiz beicinho.
Ele riu, abriu a porta e subiu comigo.
Marcadores: fic, no canto do meu caderno |
![]() O Misterio do Livro Azul: Alys é uma adolescente comum. Um dia, o pai de Alys tem um AVC e parte dessa para a melhor. A mãe quer se mudar de volta para o Brasil para tentar esquecer as dores, deixando tudo pra trás. Só que Alys não sabia o quanto essa mudança mudaria sua vida. [Steph] Colapso dos Deuses: Sinopse em breve [Gustavo] |