home Fic, Steph Fic, Gustavo Fic, Myu Tumblr Siga

[Myu] No canto do meu caderno - Parte II
0 Adorable | terça-feira, 30 de julho de 2013 20:27




Beep beep beep beep! Já eram seis e meia da manhã? Bem, isso de certa forma não importava, porque eu não via a hora de ter aula com o professor de artes. Ou, se posso falar assim, seu professor de artes. Nem deu tempo de passar a coleção novinha da Maybelline que eu comprei usando o resto da mesada do mês passado. Já estava tarde o suficiente. Entrar na escola depois do horário significava que ela não poderia assistir a aula de Ian, e não eram exatamente esses os meus planos pra hoje. Coloquei rápido meus jeans, peguei a bolsa de lado. A blusa do uniforme foi amarrotada mesmo, por baixo do moletom da G.A.P. 
.  .  .
Última aula. Prendi a respiração pra entrar, mesmo três minutos atrasada.
- Me desculpa, professor. Ainda posso entrar? - Perguntei, na esperança de poder assistir aula.
- Na verdade, Alicia, eu queria conversar com você. Podemos ir ao corredor por um instante?
Assenti com a cabeça, preocupada com os meus estudos. Saímos para o corredor. Ele olhou de um lado pro outro. Quando teve certeza de não ter ninguém, deu um sorriso no canto da boca.
- Vem. - Ele piscou e me deu a mão. - Precisamos conversar.
Sorri de volta.
- Pode me dizer sobre o que?
- Logo você vai saber.
Ele foi fazendo carinho de leve na minha mão, foi subindo para o antebraço e então ele passou a mão pela minha cintura. Entrou no banheiro dos professores, trancou a porta e mordeu o lábio inferior.
- Ai ai, o que eu faço com você?
Ri baixo.
- Vamos brincar um pouquinho?
Passei a mão pela nuca dele de levinho, acariciando. Não resisti a dar um beijo. Ele me correspondeu, dando vários outros em troca.
- Você é uma criança muito má, sabia?
- Me coloque na detenção.
Dei mais um beijo e encostei a cabeça no ombro dele.
- Vamos voltar.
- Ah... - Fiz beicinho.
Ele riu, abriu a porta e subiu comigo.

Marcadores: ,

Bem-vindo (a)

Bem-vindo ao Distant Lands. Comandado pela Stephanie, pela Myu e pelo Gustavo. Aqui postamos fanfics e fics dos mais variados assuntos. No momento, estão rolando 3 fics no blog. Colapso dos Deuses, pelo Gustavo. O Mistério do Livro Azul, pela Stephanie e No canto do meu caderno pela Myu. Fique a vontade!

No canto do Meu Caderno: Alicia se sente atraída por o seu professor de artes, mas há um certo problema: ela é menor de idade e precisa esconder isso dos pais para que o seu amor não seja preso. [Myu]

O Misterio do Livro Azul: Alys é uma adolescente comum. Um dia, o pai de Alys tem um AVC e parte dessa para a melhor. A mãe quer se mudar de volta para o Brasil para tentar esquecer as dores, deixando tudo pra trás. Só que Alys não sabia o quanto essa mudança mudaria sua vida. [Steph]

Colapso dos Deuses: Sinopse em breve [Gustavo]
Layout made by Koala
Inspiration from mymostloved .
Gyapo